Seu nome (obrigatório)

Endereço

Bairro

Cidade

Cep

Telefone de Contato

CPF/ CNPJ

Seu e-mail (obrigatório)

Inscrição de Produtor Rural

Nome da Propriedade

Município

Área Total

Seguimento
Suino Frango Peru Inic. Peru Term

Número de Barrações

Metragem

Integradora
BRF JBS PIF PAF

Assunto

Outras Aditividades

Por este Termo de Filiação, o ADERENTE acima qualificado, de forma espontânea, requer sua filiação ao quadro social da AGRITAP - ASSOCIAÇÃO DOS GRANJEIROS INTEGRADOS DO TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAIBA subordinando-se aos preceitos estatutários da Associação e às cláusulas abaixo:

  1. A subscrição deste Termo de Filiação compreende a aceitação do Estatuto Social da AGRITAP e as condições gerais dispostas neste Termo de Adesão.
  2. O aderente, neste ato, se torna ciente da obrigação de pagar contribuição anual equivalente à 01(um) salário-mínimo. São concedidos os seguintes descontos: 25% se o pagamento for realizado à vista, no mês de janeiro de cada ano para o pagamento da anuidade; e 15% se o pagamento for para o semestre, calculado sobre meio salário-mínimo, devendo ser pago uma no mês de janeiro de cada ano e a outra no mês de agosto de cada ano.
  3. Havendo reajuste no valor do salário-mínimo no decorrer do ano, será emitido documento de cobrança com o valor da diferença.
  4. O não pagamento da contribuição no prazo estipulado, acarretará em acréscimo de juros de mora de 1% (hum por cento) ao mês; multa de 2% (dois por cento) e negativação do nome do Aderente em banco de cadastro de inadimplentes (SPC, SERASA ou análogo); além das penalidades previstas no estatuto social, em seu Capítulo II, artigos 4º. ao 9º, destacando-se a perda dos benefícios coletivos assim como a expulsão do associado, resguardado o direito de cobrança judicial.
  5. Os benefícios coletivos serão estendidos ao Aderente 30 (trinta) dias após o pagamento da taxa de adesão.
  6. Fica eleito o Foro da Comarca de Uberlândia – MG para dirimir todos e quaisquer conflitos decorrentes desta associação voluntária.